Bug no histórico de falas dos Pixtars.

image

Ontem quando eu entrei em Cosmopax no começo da noite, eu percebi que estava acontecendo um bug no histórico de falas de Cosmopax, onde as coisas que alguns Pixtars falavam, aparecia como se nós tivéssemos falado.

Nesse bug, as coisas que um Pixtar fala, aparece no nome do último Pixtar que falou alguma coisa antes dele. Na imagem acima eu coloquei um exemplo.

Eu comecei falando com o Pixtar Elivan, depois eu falei com o Pixtar Cosmomam e saiu com o nome dele, pois o último Pixtar a falar tinha sido ele. Da outra vez que eu falei com o Elivan, saiu como se o Cosmomam tivesse falado e assim por diante.

Não sei se é bug ou o CS fez de propósito, mas isso não é muito bom não, pois um Pixtar pode xingar em Cosmopax e aparecer no histórico que foi a gente que xingou.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.