Pixtars “Escolhidos” poderão ter coisas que ninguém tem.

Pixtar Escolhido

Hoje enquanto a Naninha entrava em Cosmopax, o Dr. Ping e o Kiddoido também, chegaram várias mensagens do The Sunday Refresh e também mensagens do CS. Entre estas mensagens, foram falado as seguintes coisas:

“Cosmopaxianos, precisamos de mais energia positiva. Se cada um criar um novo Pixtar para entrar em Cosmopax, vamos atingir um nível sensacional!”

“Façam isso agora. Depois dê esse Pixtar para seu amigo entrar também, desse jeito Cosmopax cresce e você faz mais amigos.”

“E quem é escolhido não se preocupe, em breve teremos status superiores e você vai usar seus Paxons para conseguir coisas que ninguém tem.”

“Todos os Pixtars precisam nas próximas 2 semanas acumular o máximo de Paxons que puder para trocar por coisas incríveis.”

“Acumule Paxons fazendo novos amigos. Se cada um trouxer mais um Pixtar para Cosmopax e todos ficarem amigos você acumular mais de 100.000”

“Na próxima semana um item especial vai aparecer entre os itens dos Pixtars ganhadores. Aguarde!”

Como vocês podem ver nas mensagens acima, parece que agora em Cosmopax terão novos status, assim como “Aprendiz”, “Veterano”, “Celebridade” e “Escolhido”. No entanto quem tiver mais Paxons terá mais privilégios.

Uma das novidades será usar os Paxons para conseguir coisas exclusivas, que ninguém tem. Por exemplo, alguns Pixtars ganharam um item exclusivo na promoção da festa “Vc faz a festa”, neste caso você usará seus Paxons para conseguir trocar por estas coisas.

Por isso é melhor todo mundo convidar mais gente para Cosmopax, criar Pixtars e doar, pois se não, não tem como ganhar Paxons, pois com o tempo todo mundo já vai ter se adicionado e ficará mais difícil ver alguém com mais Paxons.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.