Entrevista com Mds22

Cosmomam
Qual o seu nome na vida real?

Mds22
Matheus Duarte

Cosmomam
Tem quantos anos?

Mds22
14 anos.

Cosmomam
Mora onde?

Mds22
Governador Valadares – MG

Cosmomam
Joga Cosmopax há quanto tempo?

Mds22
Desde 2008.

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax?

Mds22
É uma amiga que estava jogando ai fiquei interessado e comecei a jogar...

Cosmomam
Essa sua amiga ainda joga Cosmopax?

Mds22
Não, ela parou faz tempo.

Cosmomam
Qual era o nome da Pixtar dela?

Mds22
Eu acho que era 123carol123

Cosmomam
Alguém te ensinou a jogar Cosmopax ou você aprendeu tudo sozinho?

Mds22
Aprendi sozinho Smiley confuso

Cosmomam
Qual o significado do nome do seu Pixtar “Mds22”?

Mds22
São as inicias do meu nome Matheus Duarte Sampaio e o 22 é porquê todos falam que eu sou "doido".

Cosmomam
Mas o que tem haver o número 22 com o fato de você ser “doido”?

Mds22
Dizem que 22 é número de "doido".

Cosmomam
Ah, eu não sabia. Mas você joga com outros Pixtars além deste?

Mds22
Tenho vários. Vixi tenho muitos Smiley de boca aberta Fico online com o Mds22baby e Papainoel3d, Childrem3d e etc...

Cosmomam
Qual o Pixtar ou a Pixtar que na sua opinião é mais famoso(a) em Cosmopax?

Mds22
Pra mim é a Monaattack

Cosmomam
Você se acha famoso?

Mds22
Famoso não, me acho Popular.

Cosmomam
O que os Pixtars precisam fazer para se tornar popular, na sua opinião?

Mds22
Ser amigável, brincalhão, e ter muitos amigos.

Cosmomam
Qual o seu melhor amigo ou amiga em Cosmopax?

Mds22
Monaattack, Vinisclin, Aammmyy, Viickylica, Cavalinho10, Cosmaticoo, Thi1310, Clarolindo e etc...

Cosmomam
Quer deixar algum recado para os Pixtars que estão vendo esta entrevista agora?

Mds22
Respeitem o Código de Honra e Seja você mesmo sempre... E TE AMO AAMMMYY Coração vermelho

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Mds22
Nad’s

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.