Entrevista com Julianamfg.

Cosmomam
Qual o seu nome na vida real?

Julianamfg
Juliana Mesquita

Cosmomam
Tem quantos anos?

Julianamfg
14 anos.

Cosmomam
Mora onde?

Julianamfg
Fortaleza – CE

Cosmomam
Joga Cosmopax há quanto tempo?

Julianamfg
Desde 2008, então há 3 anos.

Cosmomam
Como você conheceu Cosmopax?

Julianamfg
Um colega me recomendou o jogo.

Cosmomam
Ele ainda joga Cosmopax?

Julianamfg
Não. Não lembro o nome da Pixtar dela.

Cosmomam
Você demorou muito para aprender a jogar?

Julianamfg
Não, foi bem rápido, porque entrava todo dia. Eu demorei um pouco pra aprender a desenhar Pixtars!

Cosmomam
Mas teve alguém ou algum(a) amigo(a) que te ajudou um pouco? Ou você aprendeu tudo sozinha?

Julianamfg
Na verdade, eu pedi ajuda aos Pixtars! Mas nenhum amigo específico o qual eu lembre o nome.

Cosmomam
Você entra em Cosmopax com que frequência?

Julianamfg
Todo dia. Quando tenho tempo.

Cosmomam
O que você está achando de Cosmopax? Prefere agora ou quando você começou a jogar em 2008?

Julianamfg
Eu prefiro 2008, era mais simples, e muita gente entrava, o pessoal de antigamente saiu, a maioria.

Mas agora tá muito legal também, os 3ds entram praticamente todo dia e tem uma relação mais próxima com nós Pixtars, tipo, comentar no Cosmoblog, adicionar.. (:

Acho isso muito legal, eu entro todo dia pra ficar atenta pois há sempre uma novidade.

Cosmomam
Você já atingiu seus objetivos em Cosmopax? Se sim, quais foram eles?

Julianamfg
Nem todos, só o que falta é virar escolhida mesmo. Mas eu já tive um vídeo no Cosmopax TV, Virei vip, ganhei uma blusa do Kiddoido, tenho muitos amigos. Acho que é isso o que importa!

Cosmomam
Qual o lugar de Cosmopax que você mais gosta de ficar?

Julianamfg
Hard Drive Street.

Cosmomam
Tem algum motivo especial por você gostar mais da Hard Drive Street?

Julianamfg
É um costume. Era um dos lugares onde ficavam mais antigamente.

Cosmomam
Qual o seu melhor amigo ou amiga em Cosmopax?

Julianamfg
Vinisclin é meu melhor amigo (:

Cosmomam
Você se acha famosa?

Julianamfg
Não. Mas acho que ja fui.

Cosmomam
E porque você acha que não é mais?

Julianamfg
Não sei... Já aproveitei meu tempo!

Cosmomam
Você quer deixar algum recado para os Pixtars que estiverem lendo esta entrevista?

Julianamfg
Que continuem acessando Cosmopax, pois tenho certeza que há muitas novidades vindo por aí! :B

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Julianamfg
Eu que agradeço!

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.