Objetos estranhos sendo colocados em Cosmopax.




Snap 09-05-2011  14-07-48
Colocado na Real Times Street
Snap 09-05-2011  14-29-33      Colocado na Play Square

Hoje o Pixtar Lokoloko100 me avisou que tinha uma caixa estranha com o Dr. Ping dentro, lá na Real Times Street, então eu fui até lá para ver e vi que a caixa não me era estranha.

Fui andar por Cosmopax para procurar mais coisas e achei na Play Square mais um objeto que não estava ali antes.

Estes objetos já foram mostrados aqui no blog há algum tempo nas postagens:

Não sei porque o CS colocou estes itens ali, mas o segundo item está bem na frente do portão para o Mother Board que está fechado no momento.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.