Bugs no Web-room. Nome do Pixtar como “Undefined”e mais.

Ontem quando começou a atualização em Cosmopax, aconteceu um bug nos Web-rooms, onde quando íamos para algum, não aparecia o nome do Pixtar mas sim aparecia escrito “undefined”.

Hoje depois que o Kiddoido entrou em Cosmopax no começo da tarde, ele foi para o Web-room de algum Pixtar, mas outro bug também estava acontecendo, no MSF aparecia que ele estava no Web-room de undefined, não aparecia o nome do Pixtar.

Eu fui para o Web-room dele e notei que ao invés de aparecer o Web-room do Kiddoido, estava aparecendo o meu Web-room e assim acontecia no Web-room de todos os Pixtars que eu entrava.

Snap 06-05-2011  12-14-08

Veja na imagem acima, eu fui para o meu Web-room com outro Pixtar e apareceu o Web-room dele e até o Cosmopet era o do outro Pixtar meu. Deve ser mais um bug, o Pixtar Takayuki disse que isso também aconteceu com ele.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.