Como será que são os Alienígenas de Cosmopax?

Snap 29-05-2011  23-23-02[14]

Desde que eu comecei a jogar Cosmopax em 2008, eu já ouvia as histórias sobre os alienígenas que todos acreditam ter em Cosmopax. Ainda hoje existem várias histórias e até mesmo alguns Pixtars que já viram estas naves por Cosmopax.

Duas naves podem facilmente ser vistas no bairro New Folder ao lado do Cosmopax Stadium. Elas estão estacionadas ali há alguns anos.

Algumas vezes quando Cosmopax sai do ar aparece uma imagem dizendo que ele está sendo atacado. Nesta imagem aparecem 2 discos voadores e em um deles é possível ver a sombra de um ser dentro dele.

Veja na imagem abaixo:

Cosmopax Fora do ar. Imagem de cabeça para baixo_thumb[18] (1)

Alguns Pixtars falavam que este ser que estava dentro da nave era o Dr. Ping. E realmente, a semelhança com o Dr. Ping é muita mesmo, poderia até ser ele dentro do disco voador sobrevoando Cosmopax.

Mas alguns dias atrás um disco voador apareceu em Cosmopax saindo de cima do Cinema na AVI Lake, só que desta vez a criatura que estava dentro da nave tinha um formato diferente, não era mais igual o Dr. Ping.

No começo eu até achei a sombra da criatura meio conhecida, parecendo que eu já vi antes em algum lugar, mas não tenho muita certeza e nem lembro de onde eu vi, por isso não posso afirmar nada.

Como eu disse no começo desta postagem, alguns Pixtars já viram estas naves passando por Cosmopax. Inclusive foi falado aqui no blog, na postagem “Pixtar afirma ter visto disco voador no Mother Board.”.

Na época alguns Pixtars (inclusive um do CS), afirmaram que não teve nenhum tipo de disco voador passando por Cosmopax e afirmaram que a imagem da postagem era uma montagem. Mas o Pixtar que me passou a imagem disse que eu poderia confiar nele, que não era montagem.

Eu não divulguei na época, mas ele não foi o único Pixtar que havia visto esse disco voador por Cosmopax não. Veja a imagem abaixo:

imgFoto

Essa imagem o Pixtar Wisllen que havia me passado e eu me lembro que eu ainda estava digitando a postagem sobre o outro disco voador e ninguém sabia que eu iria postar isso, então seria coincidência dois Pixtars fazerem o mesmo tipo de montagem no mesmo dia.

Não sei porque o CS não quis confirmar que realmente estes discos voadores foram avistados em Cosmopax, mas eu tenho certeza que não foi montagem que eles fizeram, pois se fosse, seria fácil de perceber.

1 comentários:

Anonymous disse...

Outra coisa estranha é o pixtar creator que no fundo dele tem tipo um formato de E.T

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.