Kiddoido com carro e super pequeno aparece em Cosmopax.

kiddoido-cosmopax-carro-pequeno-miniatura

Como vocês já viram aqui no blog na postagem “Naninha está pequena. Será uma baby-“, essa semana a Naninha entrou em Cosmopax muito pequena, como se fosse uma baby mesmo e até o Kiddoido estava pequeno depois quando ele entrou.

Hoje eu estava na Hard Drive Street quando vi um carrinho andando por lá, eu achei estranho, então quando aproximei, vi que era o Kiddoido de carro só que desta vez estava pequeno igual na imagem acima.

Veja ele andando na imagem abaixo:

Kiddoido com carro mini[4]

Ele foi na Hard Drive Street, depois para a Clock Street, depois para Times Square e logo foi para a frente do Circo, quando chegou uma mensagem do SR avisando os Pixtars sobre isso. Eu não vi ele falar nada.

3 comentários:

lorymonicababy disse...

nossa como vc soube que era ele, esta tao pequeno!

Administrador disse...

Não deu pra perceber de primeira que era ele, só vi uma coisa minúscula andando pela Hard Drive Street.

Depois que eu fui reparar bem que eu vi que era ele, então aproximei para tirar o print.

Anonymous disse...

Como vc aproxima a imagem?

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.