Como usar sinais de pontuação nas frases sem sair palavrão.

image

Hoje vocês viram aqui no blog na postagem “Sinais de pontuação saindo como palavrão.” que está acontecendo um bug em Cosmopax onde sempre que colocamos algum sinal de pontuação nas frases, a frase aparece como palavrão.

Fui testar alguns modos para poder falar com a pontuação e não aparecer palavrão e achei um. Para isso basta não deixar espaço entre a pontuação e a próxima palavra que vem depois dela.

Veja dois exemplos abaixo:

  1. Você gosta de Cosmopax? Eu gosto, é muito bom. – Digitando assim vai sair palavrão.
  2. Você gosta de Cosmopax?Eu gosto,é muito bom. – Digitando assim não vai sair palavrão.

Acima na opção 1, eu falei a frase normal como é o correto, usando os espaços depois das pontuações “?” e “,”. Desse modo se você falar em Cosmopax vai aparecer como palavrão devido ao bug.

Na opção 2 eu coloquei como você deve falar, não deixei nenhum espaço entre o sinal de interrogação e a palavra “Eu” e também não deixei espaço entre a vírgula e a palavra “é”. digitando desse modo não vai aparecer palavrão quando você colocar essas pontuações.

Eu testei várias vezes com outros Pixtars meus, tanto falando em público pelos balões de fala quanto por cartinha e funcionou em todos. Façam isso pelo menos até o CS arrumar este bug.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.