Dr. Ping a partir de agora vai voar? [Atualizado]

ping-pixcodelics-cosmopax-voando1

Esta semana eu não entrei em Cosmopax, por isso eu estou meio desatualizado com as coisas e nem postei aqui no blog. Mas logo quando eu cheguei, eu olhei o swf do Dr. Ping e percebi que não aparecia mais ele e sim duas luzes amarelas.

Veja como está aparecendo no swf dele: http://www.cosmopax.com/cosmopax/users/2239n.swf

Como eu achei estranho essa luz no swf dele, eu procurei saber de onde elas estavam vindo e descobri que estavam vindo dos pés dele.

Se fosse só até ai estava tudo bem, mas ele estava indo para todas as direções como se estivesse voando e aqui poderia ser algum jato no pé dele.

Como eu já disse eu não estou atualizado com Cosmopax pois eu não entrei esta semana, mas eu procurei em outros blogs e não vi nada falando que ele voou alguma vez. Agora só esperar ele entrar para ver.

Atualização – 19/05/2011 08:55 PM

Está confirmado que o Dr. Ping iria voar mesmo, o Takayuki me avisou que ele estava voando na Real Times Street e logo depois ele foi para a Hard Drive Street. Veja abaixo ele voando:

image_thumb[10]

Ele voa em todas as direções, para cima e para baixo e até de vez em quando ele vem um pouco para frente, perto da tela do computador. Só que agora ele normal sem voar, ele está pequeno, não está mais gigante.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.