Mother Board fechado e Exotika volta a ficar 3D.

Portão Mother Board Fechado.

Há cerca de meia hora o Pixtar Helinho006 me avisou que o Mother Board tinha fechado então eu fui lá ver e realmente estava fechado mesmo. Eu não sei porque ele foi fechado, talvez o CS vá arrumar alguma coisa nele, pois ainda existem muitos bugs no “novo” bairro.

Logo depois algum Pixtar que eu não estou lembrado quem, me avisou que a Exotika tinha voltado a ser 3D novamente.

Ela já havia ficado 3D uma vez, no dia 21 de Janeiro de 2011, alguns dias depois de a Naninha dizer que ela seria uma das primeiras a ficar em 3 dimensões. Veja na postagem “Exotika fica em 3D.” e também veja ela andando em 3D para todas as direções.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.