Cuidado!!! Pode ter um Pixtar invisível te vigiando.

Hoje o Pixtar Rickpixow me falou para ver uma postagem no Cosmoblog dele falando sobre Pixtars invisíveis que ficam em nosso Web-rooms nos vigiando, querendo saber tudo o que nós conversamos.

Veja a postagem “Nova ameaça: Pixtars invisíveis

Vendo a postagem no Cosmoblog dele, eu me lembrei que na Quinta-Feira dia 26 de Maio, eu estava no Web-room da Pixtar Exotika conversando com ela, quando eu passei o mouse e vi que tinha um Pixtar invisível lá.

Veja o nome do Pixtar na imagem abaixo:

Snap 26-05-2011  01-14-07

Notaram que o nome do Pixtar é parecido com o que o Pixtar Rickpixow postou no Cosmoblog dele? Apenas a sequência de números é diferente.

Outra coisa que eu também achei estranho é que depois que eu deletei o Pixtar no Web-room da Exotika, eu ainda encontrei ele novamente por lá, como se ele não tivesse sido deletado, então eu deletei ele novamente, mas ele continuou lá.

Ontem a Exotika me falou que o Pixtar continuava no Web-room dela vigiando as conversas dela e que ele ainda não tinha saído.

Isso é muito estranho, pode até ser um Pixtar que criou esse “Observador” para ficar vigiando os outros mesmo, mas ele sempre volta com outro.

3 comentários:

Anonymous disse...

fikei com meduh! :(

Mplindo disse...

Cara, devido ao novo sistema "ao vivo" de Cosmopax, um pixtar chamado observador é criado a cada visualização do novo gadget. Em todos os Cosmoblogs podemos ver a visualização de nossos os web room isso é posspivel graças a esse "observador"

Anonymous disse...

pq o observador e aprendiz entao?

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.