Bug ao ganhar Pixons: “Parabéns! Você ganhou 5555 Pixon$”

image

Hoje eu fui até o Web-room com um outro Pixtar meu para ganhar Pixons com ele. Eu abri o jogo normalmente e fiquei com ele aberto por um tempo, quando eu fechei ele apareceu o aviso de quantos Pixons eu tinha ganhado.

Mas apareceu como vocês estão vendo na imagem acima, falando que eu ganhei P$ 5.555 e a parte de baixo, onde deveria estar escrito “Agora você tem” estava escrito em inglês “You now have”.

Mas eu não ganhei estes P$ 5.555, foi apenas um bug, o meu Web-room ficou todo branco, então eu sai e entrei nele novamente e voltou ao normal.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.