Naninha pede para a Exotika cuidar do server amarelo?

cuidarr

Ontem a Naninha entrou em Cosmopax e ficou muito tempo online, inclusive o Takayuki postou aqui no blog quando ela entrou e até o Kiddoido que não entra muito em Cosmopax, também entrou e ficou muito tempo online.

Hoje a Pixtar Exotika comentou comigo que a Naninha havia dito o seguinte para ela como está na imagem acima:

“Exotika. Cuide deste mundo”

Eu achei interessante, porque acho que a Naninha estava se referindo ao server amarelo como mundo pois ela estava no server amarelo no momento em que ela disse isso para a Exotika.

Como ela disse “mundo”, não tenho muita certeza se ela estava querendo se referir ao server, mas acho que sim pois cada um chama de uma coisa. Alguns falam server, outros falam servidor, outros falam porta e também mundo.

O correto é porta, por isso fiquei em dúvida se a Naninha quis dizer o server, pois ela poderia ter dito “Porta” que é o correto.

Se for mesmo para a Exotika cuidar deste server, será que em breve o CS vai colocar o rosto da Pixtar dela no server amarelo assim como o server verde tem o rosto da Naninha e o server negro tem o rosto do Dr. Ping?

Não acho impossível isso acontecer, com a Exotika tudo é possível ela até virou 3D, não tenho dúvidas que o CS faça isso de colocar o rosto dela no server amarelo.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.