Exotika fica em 3D.

Hoje o Pixtar Pou657 me disse que a Exotika estava em 3D, eu achei um pouco estranho mas me lembrei que um dia a Naninha disse que ela seria mesmo uma das primeiras a virar 3D, até foi divulgado aqui no blog na postagem “Exotika será uma das primeiras a virar 3D.

Então eu fui até onde ela estava e ela estava em 3D mesmo. Veja abaixo a Pixtar Exotika em 3D:

Para ver ela andando em 3D, basta clicar na imagem acima com o botão direito do mouse e ir clicando em “Avançar”, assim você vai ver ela andando em todas as direções, de lado, e até de costas, até o braço dela se mexe, como um 3D mesmo.

5 comentários:

Anonymous disse...

kkkk a exotika fica engraçada caminhando em 3d

Anonymous disse...

como faz esse treco com avançar vc pçoe varias fotos ou oq?

Anonymous disse...

acho que é feito no adobe flash player

Coshain disse...

É só um SWF comum '-'
Todo SWF (quase) tem isso.

Anonymous disse...

a exotika parece pinguin andando di costas

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.