Festa do lotado e Paxon meter em Cosmopax.

Snap 20-01-2011  10-36-28

Eu pensei que quando eu voltasse para Cosmopax, o Mother Board já estaria inaugurado, mas quando eu fui para a Real Times Street vi o Cartaz de outra festa, que é a “Festa do lotado”.

No convite da festa fala que para o Mother Board ser inaugurado o mais rápido o possível, os Snap 20-01-2011  10-34-37Pixtars devem lotar as ruas de Cosmopax até o dia da festa que será amanhã, dia 21/01/11.

Deve ser por isso que o CS colocou o Paxon meter na Times Square. O Paxon meter mede a quantidade de Paxons em Cosmopax, que é a energia positiva de Cosmopax.

Quanto mais Pixtars estiverem online, mais o Paxon meter estará cheio o que irá facilitar, segundo o CS que o novo bairro seja inaugurado.

Eu não sei desde quando o Paxon meter e o convite da festa estão em Cosmopax, mas a festa vai acontecer amanhã, Sexta-Feira dia 21 de Janeiro de 2011 e será no Cosmopax Beach.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.