Coisas que terão no Mother Board.

Untitled 1

Hoje um Pixtar de um outro blog me perguntou se eu não tinha alguma foto de algum lugar novo que teria no Mother Board, o novo bairro de Cosmopax que vai ser inaugurado daqui a alguns dias.

Eu já tinha postado aqui no blog uma certa vez, os dois prédio de que iriam estar no novo bairro, que são os prédios “QG” e o “ECO Logic Center” que são os dois prédios da direita na imagem acima.

Estes dois prédios também estão inclusive no Time Line de Cosmopax que se encontra na Cosmopax Library. No Time Line fala que o novo bairro de Cosmopax seria inaugurado no ano de 2010, mas o CS decidiu por algum motivo inaugurar neste ano de 2011.

Mas também tem o prédio “Cosmopax TV” que também ficará no novo bairro de Cosmopax, o Mother Board. Os melhores vídeos de Cosmopax vão parar no Cosmopax TV.

Untitled 22

Também é fácil de perceber que vai ter um parque de diversões somente pela roda gigante que o CS colocou no convite para a festa de inauguração. Logo mais tarde foi confirmado o parque de diversões na Comunidade oficial de Cosmopax no Orkut.

Além do parque de diversões também terá um Central Park de acordo com a comunidade, o que eu acho que vai ser bem legal. Legal também seria se no Parque de diversões os Pixtars pudessem interagir com os brinquedos, isso sabendo somente quando o novo bairro chegar.

Estas são algumas coisas que terão no novo bairro, eu já postei aqui uma vez dos prédios “QG” e “Eco Logic Center” mas eu decidi postar novamente pois muita gente ainda pode não estar sabendo.

1 comentários:

Pedro153 disse...

Eu ACHO que esses brinquedos serão nada mais nada menos que simples jogos em que os pixtars poderão interagir neles que nem a bagunça do Nerd. FICA A DICA ;)

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.