Mudanças na página inicial de Cosmopax.

Hoje o Pixtar Pedro153 me avisou que a página inicial de Cosmopax havia mudado mais uma vez, então eu entrei para ver, mas desta vez foram poucas mudanças. Veja abaixo:

new_home

Como vocês podem ver na imagem acima, a imagem de fundo da página inicial mudou, desta vez o CS colocou novos Pixtars, está com mais Pixtars do que antes.

image

Outra coisa que também mudou, foram os blogs parceiros de Cosmopax. O CS trocou 3 dos 4 blogs que aparecem na página inicial de Cosmopax.

Quando eu fui clicar no segundo blog, eu fui redirecionado para o antigo que estava no lugar dele, aparece um endereço de um blog, mas quando clicamos nele, vai para outro blog.

Por enquanto acho que foram essas mudanças, pelo menos foram as que eu consegui perceber.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.