Nova página inicial de Cosmopax.

Nova_home_Cosmopax

Como todos já perceberam, o blog ficou desatualizado pois eu não pude entrar em Cosmopax estes dias pois eu estava sem internet, mas a partir de agora eu vou voltar a postar.

Não estou muito bem atualizado ainda das novidades de Cosmopax, mas logo quando eu fui entrar, vi que a página inicial estava diferente. Já havia sido divulgado no @Cosmo_pax que a página inicial de Cosmopax ia mudar mais uma vez neste ano.

Agora tem o Cosmoblog de 10 Pixtars na página inicial de Cosmopax, para acessá-los, basta clicar na imagem dos Pixtars. Outra novidade, é que agora podemos assinar o feed das mensagens do CS e podemos ficar sabendo mesmo se não estivermos online em Cosmopax.

Quatro blogs de Cosmopax também foram divulgados na página inicial, para os Pixtars ficarem atualizados com as notícias do jogo.

Ainda estou me atualizando em Cosmopax, para saber se teve mais alguma novidade enquanto eu estava fora, depois eu vou postar mais coisas.

1 comentários:

Anonymous disse...

Táa lindo a nova pagina inicial *-*
fikou ate melhor

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.