Entrando com o mesmo Pixtar em vários servers. [Atualizado]

    Server amarelo Server azul escuro Server laranja Server verde    

Já aconteceu umas duas vezes em Cosmopax, o fato dos Pixtars conseguirem entrar com o mesmo Pixtar em vários servers sem dar conexão perdia, o que normalmente não é possível em Cosmopax.

Isso aconteceu em uma época que Cosmopax voltou em preto e branco depois de várias atualizações e de ficar várias horas fora do ar. Veja na postagem “Entrando com o mesmo Pixtar em servers diferentes ao mesmo tempo”.

Hoje eu estava com meu Pixtar no server verde e entrei no server azul e vi que um amigo meu estava online em dois servers diferentes com o mesmo Pixtar, então eu resolvi tentar e consegui entrar em todos os servers que estão ON com o mesmo Pixtar sem dar conexão perdida.

Atualização – 08/01/2011 10:45 PM

Eu fui tentar entrar com o mesmo Pixtars nos servers ao mesmo tempo e não consegui mais, parece que o CS já arrumou esse bug.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.