Twitter @Conselhosupremo é falso. Não é oficial do CS.

Desde quando o Twitter @Conselhosupremo foi criado eu já comecei a desconfiar que ele não seria oficial de Cosmopax e que não fosse o CS. Eu desconfiei pois na época o background do Twitter estava muito simples, nem parecia ser feito pelo CS mesmo.

Com o tempo minhas desconfianças foram aumentando, principalmente pelo modo como a pessoa escrevia os Tweets. Não deixava espaço entre as palavras e as vírgulas. Por exemplo, o correto seria “Palavra, outra palavra” e era escrito assim “Palavra,outra palavra”.

Acho que o CS nunca escreveria assim e também não erraria uma palavra que eu vi no Twitter. Veja ela abaixo:

Snap 21-01-2011  19-36-34

Escreveram a palavra “Aleatoriamente” com acento na letra “o” ficando “Aleatóriamente”. Até o corretor ortográfico acabou de pegar esse erro aqui.

Não estou falando que o CS não erra, errar é humano, eu erro (sempre erro .-.), você erra, todos nós erramos, mas é que esse erro me pareceu ser muito grande para o CS.

Outra coisa também, é a imagem do símbolo do CS que está no Twitter, se aproximarmos a imagem vemos a borda com a cor verde que deve ser porque a pessoa recortou ela mal recortada.

É possível perceber melhor colocando a imagem sobre um fundo preto e também a pessoa pode ter recortado o símbolo do CS de alguma página da home antiga de Cosmopax que tinha o fundo verde, por isso ficou com as bordas meio verde.

Essas foram algumas coisas que me levaram a desconfiar, eu até estava comentando com o Pixtar Gugb estes dias atrás e hoje o Pixtar assumiu no Twitter que ele não é oficial do CS.

Os únicos Twitters oficiais do de Cosmopax que eu conheço, são o @Cosmo_pax e o @Pixtarshopping.

3 comentários:

Anonymous disse...

Primeiro: CS já mais tem um twitter oficial, o único real é o @PixtarShopping sabe porque? Um dia eu comecei a falar com o @ConselhoSupremo super gentil que nem eu falo com eles pelo contato, mas dai quando veio a resposta logo disseram: Atenção não usem hacker no site se não serão levado à delegacia de crimes virtuais, o CS JAMAIS falaria assim qualquer usuario e daria uma indireta sem nem ao menos postar o nome da pessoa com o @, sendo que eu nem sou hacker.
Segundo, o twitter do @cosmo_pax fica dizendo só sobre os anti-cosmopax COISA QUE NEM EXISTE, uma vez postaram que a nova home de cosmopax teriam o fundo igual a o do twitter do @cosmo_pax com fotos de pessoas anti-cosmopax, o cs jamais chamaria qualquer usuário de anti-cosmopax, apesar de isso nem existir, e se o cs coloca eles lá é porque são famosos e eles devem gostar. Segundo que o CS não postaria de maneira alguma o nome de "anti-cosmopax" no twitter para prejudicar os usuários, afinal eles não querem perca no site né? Por mais que seja uma pessoa, é igual a voto, cada um faz a diferença. Pelo oque eu acho a pessoa que eu sei quem é que coordena esse twitter não é do CS porque se fosse faria a maior bagunça, deletaria os "anti-cosmopax" e falaria tudo oque teria lá assim como o bobinho disse oque teria, se é novidade não seria contada né? Na minha opnião a pessoa que coordena o twitter recebe informações de algum moderador ou moderadora do site, e fica postando lá na maior cara de pau sem dizer que é do CS, msm sabendo que os usuários iriam achar que ele era do CS, mas sem ele ser do CS. Na minha opnião ele coordena o twitter @cosmo_pax e conselhosupremo e mais 3 twitter de pessoas incomuns que se dizem ser 3 quando na verdade são só duas =) Cosmomam por favor aceite meu comentário, essa é a mais pura verdade, o cs é gente boa e não faria isso com os usuários.

Anonymous disse...

Só falto você dizer que o pixtar que tomava enganava se passando pelo cs era o DANILONOCEGO e que ele é um irresponsável e crianção,pq se passar pelo outros até onde eu entendo é crime.

Anonymous disse...

Sim, vim saber disso só um tempo depois q eu comentei com meus amigos e eles me disseram.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.