Site falso para ganhar Pixons. [Atualizado]

Ao longo dos anos em Cosmopax, muitos Pixtars tentam se aproveitar da ingenuidade de outros para conseguir as coisas como as senhas e assim conseguir roubar o Pixtar da pessoa que não tem algum conhecimento em Cosmopax.

Isso acontece principalmente com os novatos que não sabem muita coisa do jogo e os outros prometem tanta coisa, que o Pixtar acaba passando a senha para ter estas coisas.

Eu até já falei aqui no blog há algum tempo de como os Pixtars são “criativos” para inventar mentiras e prometer coisas que sequer existem em Cosmopax. Veja algumas delas na postagem “Tentativas de roubo”.

Mas hoje eu vou falar de um Pixtar que estava com um formulário falso e prometia para os Pixtars que eles iriam ganhar Pixons. O nome desse Pixtar é Wilian157, ele estava passando um site para os Pixtars ganharem Pixons.

Fala do Pixtar Wilian157

Ele falava que era só entrar no site e fazer o cadastro que o meu Pixtar iria ganhar os Pixons na hora, grátis. Veja abaixo o que ele falou:

Snap 10-01-2011  03-00-36

Ele disse que para ganhar os Pixons teria que colocar o nosso login e senha de Cosmopax ou a senha do e-mail.

Com isso fica bem mais fácil de ele roubar os Pixtars, pois ele vai lá e pega a senha que o Pixtar deixou e não tem como recuperar pois ele também pede a senha do e-mail que depois ele vai mudar.

Ele faz esse formulário em um site que cria isso gratuitamente por isso não confiem em Pixtars que prometem algo deste tipo, pedindo a senha do seu Pixtar e do seu e-mail pois eles vão te hackear.

Untitled 1

Ao lado de cada formulário deste, tem a opção denunciar e todas as vezes que eu denunciava e o formulário era deletado, ele criava outro e continuava falando para acessar.

Em Cosmopax não existe site nenhum para você virar VIP, virar guardião ou até mesmo ganhar Pixons, se você quiser ganhar Pixons, basta jogar os jogos de Cosmopax ou comprar no Pixtar Shopping, não acredite em nada desse tipo.

Não passe sua senha para ninguém!

Atualização – 10/01/2011 03:47 AM

Eu já vi uma vez em Cosmopax, um Pixtar que me passou um formulário deste mesmo site, o FormFacil que prometia deixar os Pixtars VIP. Enquanto eu estava lá na frente do Circo, veja o que uma Pixtar me disse:

Snap 10-01-2011  03-45-45

Quando alguém passar um site destes para você do FormFacil ou outro qualquer, prometendo te dar coisas em Cosmopax, não acredite, pois eles estão querendo roubar o seu Pixtar.

1 comentários:

Anonymous disse...

Eu jogo habbo e isso é do habbo jogadores do habbo eu mesmo uso esse site para roubar mobis lá mais acho que alguem ja troce esse site para cosmopax é melhor se cuidar pq isso vai se espalhar :\

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.