Cosmopax volta ao normal neste domingo.

Sem Título-1

Como todos já sabem, Cosmopax vinha enfrentando alguns bugs desde Quinta ou Sexta-Feira da semana passada. Muitos Pixtars imaginavam até que seria por causa da chegada do novo bairro, mas o CS mudou a data de inauguração e não teve a festa.

Hoje de manhã logo quando entrei em Cosmopax, já percebi que tinha mudado pois ao fazer login no meu Pixtar apareceu aquilo que sempre aparece quando terminamos de editar o nosso Pixtar “Abrindo passagens para a imaginação”.

Quando apareceu para escolher os servers, vi que o MSF também já estava concertado pois já estava aparecendo o número de amigos online novamente, o que não estava acontecendo nestes dois últimos dias e meus amigos também voltaram a aparecer no meu MSF.

Eu fui até o Pixtar Creator e também consegui salvar o meu Pixtar, o que ninguém estava conseguindo antes, pois estava com defeito. Veja na postagem “Erro ao salvar Pixtar no Pixtar Creator.

image

Parece que tudo foi normalizado mesmo e foi confirmado no Twitter oficial de Cosmopax, o @Cosmo_pax. Mas o meu Pixtar assim que entrei com ele hoje em Cosmopax, ele estava sem uma das pernas.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.