Bug. Entrando em Cosmopax já com o Cosmopet.

Untitled 2

Hoje eu estava em Cosmopax na Real Times Street quando deu conexão perdida para meu Pixtar, algum tempo depois quando fui entrar novamente, eu já entrei com o meu Cosmopet no meu Pixtar.

Todo mundo sabe que primeiro nós precisamos entrar em Cosmopax, ir em nosso Web-room e pegar o Cosmopet, mas desta vez eu entrei e ele já estava no meu Pixtar.

Nunca aconteceu isso comigo antes e também nunca fiquei sabendo se aconteceu com alguém, mas achei curioso e postei aqui. Deve ser mais um bug de Cosmopax.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.