Entrevista com Beaatriiz88.

Cosmomam
Qual o seu nome na vida real?

Beaatriiz88
Beatriz Graciano

Cosmomam
Tem quantos anos?

Beaatriiz88
13 anos.

Cosmomam
Mora onde?

Beaatriiz88
Guarulhos – SP

Cosmomam
Joga Cosmopax há quanto tempo?

Beaatriiz88
Há 2 anos

Cosmomam
E como você conheceu Cosmopax?

Beaatriiz88
Foi uma amiga que me mostrou. Estávamos na escola, época de interclasse, aí ninguém estava jogando, fomos na biblioteca e ela me mostrou '-'

Cosmomam
Você sempre jogou com essa Pixtar?

Beaatriiz88
Não, já tive outras 4, mas todas foram bloqueadas, fui até considerada uma Anti-Cosmopax por solicitar o desbloqueio de todas.

Cosmomam
Por que acham que você é uma Anti-Cosmopax?

Beaatriiz88
Porque primeiramente aquele Twitter @Cosmo_pax é do Leorkut/Boblink eu odeio ele e ele me odeia.

Segundo porque ele burla as regras pra conseguir ter acesso às cartas enviadas ao CS.

E terceiro porque ele tá indignado que eu tenha conseguido desbloquear 4 Pixtars e ele não tenha conseguido desbloquear o único Pixtar dele.

Cosmomam
O que você sentiu quando te chamaram de Anti-Cosmopax? Ficou triste ou nem se importou muito?

Beaatriiz88
Poxa eu fiquei muuuuito triste, não pelo fato de ele pensar assim  mas pelo fato de ele querer convencer as pessoas de que sou assim, e de que outras pessoas acreditam nele.

Cosmomam
Você já pensou em para de jogar Cosmopax por causa disto?

Beaatriiz88
Sinceramente? não... porque embora eu tenha ficado muito chateada, não sou eu que estou bloqueada... então posso ter a certeza de que lá o Leorkut não vai me importunar, nem a mim e nem a ninguém.

Cosmomam
Mudando de assunto… Esse “88” no nome da sua Pixtar significa alguma coisa ou você escolheu aleatoriamente?

Beaatriiz88
Tem um significado especial sim... 4 é o meu número da sorte, mas 44 ia ficar feio, então resolvi dobrar, ficar meio que o dobro de sorte.

Cosmomam
Você já viu a Naninha o Kiddoido ou o Dr. Ping?

Beaatriiz88
Já vi todos.

Cosmomam
Você se lembra onde e quando foi a primeira vez que você viu a Naninha?

Beaatriiz88
Não me lembro quando, só onde. Vi ela na Real Times Street (;

Cosmomam
Mas se lembra se ela disse alguma coisa nesse dia?

Beaatriiz88
Ela ficou quieta... apenas andou.

Cosmomam
Você acredita na história da Naninha que o CS conta?

Beaatriiz88
Não, nunca acreditei... Acho que é tudo besteira do CS.

Cosmomam
O que você gosta de fazer em Cosmopax?

Beaatriiz88
Conversar, fazer amizades ‘-‘

Cosmomam
Você é VIP?

Beaatriiz88
Sim Smiley de boca aberta

Cosmomam
O que você acha de ser VIP?

Beaatriiz88
Ah, não acho nada de mais...

Cosmomam
Quer deixar um recado para os Pixtars que estão vendo esta entrevista agora?

Beaatriiz88
Sim. Que tomem cuidado com o Leorkut porque ele é um monstro.

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Beaatriiz88
De nada .-.

3 comentários:

Anonymous disse...

Poxa se isso for verdade que o leokurt falo pra ela,nossa ele que e o anti-social por que não devemos faze isso com uma pessoa,devemos faze essa pessoa ficar melhor não ignora.

Monstrynha40 disse...

Ela parece ser mnto simpática

Administrador disse...

Ela é muito simpática (:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.