Mapa do Mother Board.

Snap 21-01-2011  15-14-17

Hoje junto com a decoração da Festa dos Lotados, o CS divulgou parte do mapa do novo bairro de Cosmopax, o Mother Board mas não é possível ver com muitos detalhes, pois a imagem está com baixa qualidade e ainda tem alguns nomes e luzes passando na frente.

Na imagem acima é possível ver melhor, pois não tem os enfeites atrapalhando mas a qualidade da imagem ainda é um pouco ruim.

Do lado direito da imagem, é possível ver os prédios “Pixtar E%po”, “Madame Question Mark” e o “Music Hall” que estão na rua sem nome do Mother Board que o CS inaugurou há algum tempo, mas que ainda não é possível entrar neles.

Na parte de baixo estão mais três prédios, são eles “Cosmopax TV”, “QG” e o outro prédio que apareceu na nova página inicial de Cosmopax como foi mostrado aqui no blog na postagem “Prédio do Mother Board aparece na home de Cosmopax.

No lado esquerdo tem um prédio em construção e uma torre ao lado parecido com a TV Zidium do desenho dos Pixcodelics e que aparece atrás da rua Real Times Street. Tem também um prédio em forma do The Beginning que fica na Cosmopax Library.

Na parte de cima também é possível ver a roda gigante e ao lado uma coisa que parece ser um Carrossel.

O novo bairro ainda não foi inaugurado, agora resta esperar para ver todos os lugares e os detalhes.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.