Erro ao salvar Pixtar no Pixtar Creator.

Snap 08-01-2011  03-15-34

Hoje eu entrei em Cosmopax e alguns Pixtars me disseram que o Pixtar Creator estava com problemas e não estavam conseguindo salvar as modificações feitas no Pixtar, sempre aparecia a mensagem de erro acima.

Essa mensagem aparece de vez em quando para os Pixtars, mas não sei se é porque eu quase não modifico meu Pixtar, faz muito tempo que não vejo Pixtars reclamarem desse erro.

O Pixtar Jay3D disse que está desde ontem e está aparecendo isto algumas vezes durante a semana também.

Não sei se é impressão minha, mas hoje Cosmopax está com alguns bugs, alguns não estão conseguindo salvar no Pixtar Creator, outros não estão conseguindo postar no Cosmoblog e o meu MSF também está bugado, não aparece algumas pessoas que estão online.

4 comentários:

isis disse...

Eu fiz um pixtar , fiquei horas aki nessa merda, e quando fui salvar deu esse erro.
Oque eu faço??

Administrador disse...

Espera voltar ao normal...

Anonymous disse...

,ooi . noo meu tambem fiz 3 pixtaas .


deeu seempree eerro deesse meesmo jeeito .
n seei oque eu faaço maais .

Anonymous disse...

no meu deu hj

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.