Novos Cosmoblogs na página inicial de Cosmopax.

Como vocês viram hoje na postagem “Mudanças na página inicial de Cosmopax.”, o CS fez algumas pequenas modificações na home de Cosmopax, mudou a imagem de fundo e também mudou alguns blogs parceiros.

Agora há pouco eu fui ver se tinha mais modificações e percebi que o CS mudou alguns Cosmoblogs que aparecem na página inicial.Veja na imagem abaixo:

image

Acho que o CS vai mudar com frequência os Cosmoblogs que aparecem na página inicial, assim muito mais Pixtars terão chance de aparecer.

2 comentários:

Emilianinho disse...

Legal apareceu o meu

Anonymous disse...

Cosmomam no seu pc o mapa não aparece o lugar que lotou ? ou tá normal, por aki no meu ta assim, não fala o lugar que ta lotado !!

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.