A luta do bem contra o mal na vida real.

Bom, primeiro eu quero pedir desculpas pois eu não estou postando muito no blog e hoje aqui o meu bairro ficou quase o dia inteiro sem energia, voltando apenas por volta das 10:00 PM, por isso não pude postar muitas coisas que aconteceram em Cosmopax hoje.

Mas hoje quando eu liguei o computador, primeiro eu fui ver se tinha comentários no blog para ser aprovado. Em um comentário o Pixtar Igordanielmano disse que tinha notícia nas bancas de Cosmopax e que era sobre as denúncias ao CS.

Chegando lá, o jornaleiro estava falando “Extra! Extra! Comunicado importante.” então eu cliquei na banca de jornal. Apareceu um tipo de carta do CS.

corel222

No começo o CS começou falando que Cosmopax existe para todos se divertirem, viverem em paz etc. Logo depois, no 4° parágrafo o CS começou a falar da reportagem sobre pedofilia que foi ao ar neste Domingo dia 30 de Maio no Domingo Espetacular, na rede Record de televisão.

Eu não vi esta reportagem, mas quando eu entrei em Cosmopax na Segunda-Feira, vários blogs estavam falando que Cosmopax tinha saído nesta reportagem sobre pedofilia.

O CS mostrou também a troca de e-mails entre eles (O Conselho Supremo e o pai do Pixtar que foi vítima).

corel223

É isso ai, para vocês verem tudo, basta ir na Times Square ou então na Print Screen Street e clicar nas bancas de jornal. Esperamos que Cosmopax seja sempre como o CS falou, um lugar seguro e para todos se divertirem.

E no final o CS deixa um recado para esses tipos de pessoas, seres humanos podres, os pedófilos. A mensagem foi a seguinte:

Seus dias de liberdade estão contados. Deixem nosso mundo em paz”

Nenhuma criança está livre deste tipo de pessoas, mas como o CS disse na carta, nós podemos ajudar a identificar essas pessoas, denunciando-as ao Conselho Supremo.corel224

Outra coisa que também tem, é o “Mural eu S2 Cosmopax”. Você escreve a mensagem de amor a Cosmopax e envia para o CS publicar no Cosmoblog. Creio que amanhã o CS vai disponibilizar algum modo para enviar a mensagem.

Mas comece a escrever agora, quem sabe a sua mensagem não vai estar no Cosmoblog?

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.