Pixtars no clima da Copa do Mundo

A Copa do Mundo já está chegando, o segundo maior evento esportivo do planeta tem início no dia 11 de Junho de 2010. Pessoas do mundo inteiro entram no clima para torcer pelo seu país.

Em Cosmopax, isso não poderia ser diferente, alguns Pixtars já estão no clima da Copa do Mundo. Muitos já começaram a se vestir bem antes.

Torcedores do brasil o/

Na foto acima estão os Pixtars Matus2 e Naataaliia já vestidos para a Copa do Mundo. Alguns Pixtars usam um visual simples, outros já fazem um visual mais elaborado e há também os que não conseguem e usam itens.

A maioria, óbvio torce pelo Brasil, mas ainda existem alguns Pixtars que estão se fantasiando com roupas dos Estados Unidos, Argentina, etc. Mas o que vale mesmo é torcer.

Se você ainda não se vestiu, ainda está em tempo. Só vamos ver se em Cosmopax o Pixtar atualiza em tempo, pois esse é um dos problemas, a demora para atualizar o Pixtar quando modificamos.

7 comentários:

MeninaJuliakhh disse...

Eu copiei esta postagem e colei no meu blog.
Tem algum problema?Posso fazer isso?Se não puder tudo bem,apago.

Anonymous disse...

Reportagem bacana xD.

Eu também mim vesti de verde e amarelo.

Administrador disse...

MeninaJuliakhh,

Se você gostou de alguma postagem aqui do blog e queira colocá-la também no seu blog, você pode copiar sem problemas.

Mas, você terá que dar os créditos com o nome do autor e o link para este blog.

http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/

http://cosmomam23.blogspot.com/2009/07/nossos-parceiros.html

igor daniel disse...

Cosmoma adorei !! E acho q vou pintar meu pix denovo rrrsrrss mais so ta dando para salvar !! aqurle treco de publicar meu pix na ...., entao nao esta carregando!!! Enclusive mudando de assusnto cosmomam vc esta bravo com migo? C tiver me descupe por algo q te ofendeo!!

MeninaJuliakhh disse...

Pode deixar cosmomam!Valeu!!!

igor daniel disse...

cosmomam tem uma nova noticia nas bancas de cosmopax e é sobre as dununcias ao cs !!

homer1000 disse...

valeu cosmomam, eu pintei a roupa do meu pixar de verde e amarelo, valeu pela dica

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.