Terremoto e fogos de artifícil e neve

Quando cheguei em Cosmopax, estava tendo terremoto.

terremoto

terremoto 2

Vocês viram as expressões de alguns Pixtars. Depois do terremoto, teve fogos de artifícil. Só que teve um bug nos fogos. Eles iam no céu e não soltavam, eles sumiam, veja.

FOGOS QUE NÃO SOLTA 2

FOGOS QUE NÃO SOLTA

Eles só iam direto para cima e não soltavam. Como vê nas duas imagens acima. E só tinha na Clock Street e na Start Avenue e nos outros lugares era normal.

fogos normal

fogos de artificil

Depois de um tempo, está tendo neve neste momento que estou digitando esta postagem.

neve

Ainda está tendo esta neve.

6 comentários:

Anonymous disse...

Amigo você esta em qual sever ? se você estiver on-line é claro aqui é seu amigo do club penguin lembra ?

Administrador disse...

Lembro não, nunca joguei Club Penguin. Nem se eu jogasse, você comentou como anônimo, nem daria para saber quem é você.

Anonymous disse...

Cosmomam esse amigo é o takayuki eu me esqueci de botar é que ele postou e eu comentei na postagem dele foi mal eu errei não colocando o nome dele.

Administrador disse...

Explicado...

igor daniel disse...

Nossa nao vejo o taka faiz tempo !! Q saldades das doidices dele rsrsrs !! Cosmomam ele ainda esta deletado ? Poke ele ja ta postando algumas coisas e fotus !! So c ele tiver tirandu as fotus pra o blog pelo outro pix !! Ja mandei cartinhas ao cs !!!

Takayuki disse...

Igordanielmano, ainda estou deletado. E hoje, dia 03/06/10 descobri que não foi o CS que me bloqueou, mas sim um hacker.

Doideiras? :-S (Risos). As vezes sou doido sim.

Sim, estou postando no blog através de um outro Pixtar. Só que este "outro Pixtar" vai ficar mais complicado para postar. Porque eu não tenho internet (uso internet da minha mãe) e não vou conseguir localizar a Naninha (ver se ela está on, onde, e em qual server).
Por isso é complicado.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.