Pet Shop fechado. Como comprar um Cosmopet?

Hoje, vários Pixtars foram pegos de surpresa quando foram no Web-room para pegar seus Cosmopets para passear. Os Cosmopets da maioria dos Pixtars sumiram sem nenhuma explicação.

Eu até falei na postagem “Cadê os Cosmopets?”, alguns Pixtars falam que o CS está arrumando eles ou até mesmo criando novos Cosmopets para serem vendidos. Talvez possa ser também por causa dos novos itens de evolução.

Eu falei sobre estes itens na postagem “Novidades em Cosmopax”. Não tenho certeza se vai ter isso em Cosmopax mesmo, mas será que o CS vai substituir os Cosmopets pelos novos itens de evolução? Vai saber.

Mas nesta postagem, eu vou falar de uma maneira bem fácil e rápida de comprar Cosmopets,  mesmo com o Pet Shop fechado. Vários Pixtars já sabem entrar no Pet Shop pelo Fashion Club. Um dia destes mesmo eu entrei para ganhar Pixons, pois os outros jogos de Cosmopax não funcionam aqui para mim.

Se você ainda não sabe entrar no Pet Shop pelo Fashion Club, é bem fácil, basta você ir no Fashion Club e tentar entrar em lugar que esteja lotado e automaticamente você vai ser redirecionado para o Pet Shop.

corel165

Mas não é sempre que todos os lugares de Cosmopax estão lotados, então vou ensinar como comprar Cosmopets pelo jornal The Sunday Refresh. É isso mesmo, você vai comprar pelo jornal e é bem fácil.

Para você comprar, basta você ir na edição 28 do jornal e ir até a página 5. Nesta página você vai ver um desenho bem grande de um Cosmopet no canto da página, então basta clicar no balãozinho de fala, verde dele onde está escrito “Adote já o seu” e escolher o Cosmopet que você quer.

É bem simples, nem é preciso de você sair do lugar onde você está, basta clicar, comprar e pegar ele no Web-room. Enquanto o Pet Shop está fechado, essa dica serve para quem ainda não tem um Cosmopet e quer comprar.

6 comentários:

Anonymous disse...

Embora este método esteja certo, não aconselho ninguém á comprar.
Pois podem voltar a qualquer momento.

Administrador disse...

Eu também não comprei outro ainda não, vou esperar para ver se o meu volta também.

Anonymous disse...

É mais aconselhavel isto para os novatos vou esperar meu cosmopet voltar (se ele voltar é claro.)Caso ele não volte eu compro outro.

Cosmokiss2 disse...

vocês podem compra outro mais eu naun,naun da pra compra com pixons NaN T.T

jogos disse...

poxa o pet ja tá fechado ja faz tempo eu queria que ele volta-se ao normal;aqui quem fala é um dos habitantes de cosmopax o tick13;obrigado a todos,vlw fui!!!

Gallantmon disse...

Eu vou esperar o meu Cosmopet voltar tbm

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.