Bug na Holographic Images Gallery

Hoje vários Pixtars me disseram em Cosmopax que a Holographic Images Gallery tinha voltado as cores completamente, mas eu fui e não vi nada, talvez seja porque não tinha atualizado no meu computador ainda.

Então eu fui mais uma vez para ver se tinha atualizado aqui no meu computador e quando aparece antes de entrar em cada sala, carregando o ambiente, apareceu o seguinte.

corel735

Eu estranhei, pois o labirinto não estava aberto neste momento. Então eu esperei para ver onde eu ia entrar, então eu entrei na Holographic Images Gallery, mas estava como antigamente. Veja na foto abaixo.

corel736

Como vocês podem ver, está tudo colorido e o monstro que fica no meio do balcão, estava no lugar de antes. Ou seja, está é a Holographic Images Gallery antiga, de antes da atualização de Cosmopax.

1 comentários:

Takayuki disse...

Eu também vi as cores completamente

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.