Pixtars começam a ser atualizados.

Recentemente muitos Pixtars começaram a reclamar que eles modificavam seus Pixtars, mas mesmo assim não atualizava em Cosmopax. Eu até falei aqui na postagem “Problemas no Pixtar Creator. [Atualizado]” sobre este problema que muitos Pixtars estavam tendo.

Mas hoje eu percebi que o Pixtar Viniklippel já estava atualizado em Cosmopax igual estava no Pixtar Card. O Pixtar Thekungfu disse que o Pixtar também dele já tinha atualizado em Cosmopax, igual estava no Pixtar Card e no Pixtar Creator.

Pixtar Gatinhomaluco dizendo que o Pixtar dele já tinha sido atualizado.

Eu entrei em Cosmopax com outro Pixtar meu para ver se já estava atualizando, eu tinha modificado ele há algum tempo já. Quando eu fui entrar, apareceu a mesma coisa que aparece quando terminamos de editar um Pixtar e voltamos par ao Web-room.

Eu esperei até isso acabar e quando eu entrei com ele em Cosmopax, ele tinha sido atualizado, agora não aparece mais ele atualizado somente no Pixtar Card. Mas logo depois eu entrei com o Cosmomam também, mas ele não atualizou, ainda está do mesmo jeito, é possível ver atualizado somente clicando no Pixtar Card.

O mesmo aconteceu com um terceiro Pixtar que eu entrei, ele também continua atualizado apenas no Pixtar Card. Pelo menos alguns Pixtars já foram atualizados, mas outros ainda continuam como antes.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.