Pixtars não se movimentam.

Hoje eu estava com dois Pixtars online em Cosmopax, quando eu decidi me movimentar com um. Mas com o outro Pixtar que eu estava, eu via ele no mesmo lugar, ele se movimentava apenas para mim.

Por exemplo, se outro Pixtar em Cosmopax se movimentar, apenas ele vê, você não vê e ele continua no mesmo lugar parado.

Deve ser mais algum bug em Cosmopax. A Naninha estando no server verde, vários Pixtars estavam vendo outros em cima dela, mas não adianta falar para sair de cima, pois apenas ele verá o Pixtar sair do lugar, para você, vai continuar onde estava.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.