Naninha em Cosmopax. Naninha fala. [Atualizado]

A Naninha entrou mais uma vez hoje em Cosmopax no server verde. Eu nem resolvi postar pois ela está entrando todos os dias então eu acho que vou colocar somente as coisas mais Untitled 1 (2)importantes.

Como sempre ela foi em vários lugares em Cosmopax, quando eu cheguei ela estava na Print Screen Street. Ela ficou um bom tempo lá desde que eu entrei em Cosmopax. Eu sai e quando voltei ela estava na frente do Cosmopax Stadium.

Eu não consegui entrar em nenhum lugar onde ela estava, mas segundo os Pixtars Yurimatheus e Martin1477 a Naninha teria dito que a festa que vai acontecer hoje pode ser a festa onde os pais dela se encontram no Cosmoplex.

O Pixtar Martin1477 também me falou que ela disse “Amo vocês”  e que vai tentar ir à festa hoje. A festa da nova era.

Atualização – 21/05/2010 01:36 PM

Como eu não pude entrar nos lugares que ela estava, eu consegui algumas fotos dela falando. Veja abaixo:

23

Consegui as fotos dela falando apenas que amava os Pixtars e que tentaria ir nesta festa.

Créditos: Imagens da atualização retiradas do Blog de Ghothika e RakellyKelly

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.