Mudanças no mapa de Cosmopax.

Hoje o Pixtar Aldimar falou para eu clicar no mapa de Cosmopax, então eu cliquei para ver se tinha alguma coisa nova e tem. Mudou um pouco a imagem do bairro New Folder, veja na imagem abaixo.

corel094

Não sei explicar muito bem como ficou, mas está igual a imagem acima. Parece que ficou com as cores mais fortes e os lugares mais bem desenhados.

Quando passamos o mouse por cima de um lugar, também mudou o modo como mostra o nome deste lugar.

corel095

Agora fica em uma plaquinha no estilo das placas para mudar de bairro no mapa. Estas plaquinhas estão nos dois bairros, mas a mudança nas imagens dos bairros, ainda está apenas no New Folder. Aqui no meu computador o bairro Local Disk ainda continua com a mesma imagem.

2 comentários:

Anonymous disse...

Olha só..num é que aquilo la perto da montanha tinha relaçoes com aliens mesmo

Anonymous disse...

aff,no meu mapa ta dando bug essas plakinha ficam em outros bairros por exemplo:eu no no start avenue e aparece print screen street e assim por diante eu cliko no start e vo na print

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.