Novos modelos de Pixtars

No dia 11 de Maio de 2010, Cosmopax colocou a disposição, novos modelos de Pixtars para serem escolhidos por novos usuários. Eu até falei na postagem “Em primeira mão!!! Atualização de novos Pixtars [Atualizado]” sobre os novos Pixtars e o novo modelo da página de escolha.

Eu também mostrei na postagem “Exclusivo!!! Todos os novos Pixtars” todos os novos Pixtars feitos no Pixtar Factory que o CS disponibilizou. Se eu não me engano, foram cerca de 102 Pixtars.

Ontem eu fui tentar entrar em Cosmopax e Cosmopax estava fora do ar e aparecia que a página estava fora do ar. Alguns minutos depois, eu fui entrar em Cosmopax novamente e tudo tinha voltado ao normal.

Mas, algum tempo depois, eu não conseguia entrar em nenhum server, com nenhum Pixtar, sempre aparecia a imagem de conexão perdida. Ficou um bom tempo deste jeito, ninguém conseguia entrar em Cosmopax.

Então eu fui tentar entrar com um Pixtar que eu não estava com a senha salva no computador e eu percebi que tinham novos modelos de Pixtars para novos usuários escolherem. Veja abaixo a foto de um deles.

corel917

Eu percebi que este Pixtar não existia antes, então eu fui passando para ver os Pixtars e realmente agora tem Pixtars novos, parece que os antigos foram retirados. Parece que agora são 99 Pixtars.

Mas eu acho que eles já estão lá há mais tempo, pois um pouco antes de Cosmopax sair do ar, por volta das 09:30 PM eu já tinha visto uma Pixtar com um novo modelo. Talvez saiu antes e eu nem percebi.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.