Exclusivo!!! Todos os novos Pixtars

Parece que nessa atualização que o CS fez nesta madrugada, ele disponibilizou alguns Pixtars criados no Pixtar Factory para ir para a Home de Cosmopax como iria ser feito.

Se eu não me engando, o CS disponibilizou 102 Pixtars criados na Pixtar Factory para novos usuários. Eu decidi fazer uma montagem colocando todos aqui no blog. Fiz um de Pixtars femininos e outro de Pixtars masculinos, para não confundir. Veja a abaixo.

Pixtars femininos:

Pixtars Femininos

Pixtars masculinos:

Pixtars Masculinos

Mais alguns Pixtars masculinos que não couberam na montagem acima:

Mais Pixtars masculinosMais Pixtars masculinos 2

Mas como o Pixtar Assasin0 disse nos comentários da postagem sobre essa atualização, é bem provável que estes sejam os primeiros Pixtars feito na Pixtar Factory. Até que tem alguns Pixtars com visual bem antigo mesmo.

Outra coisa que eu percebi, é que na madrugada desta Terça-Feira 11 de Maio de 2010, quando eu vi pela primeira vez essa atualização, tinham outros Pixtars que eu acho que eram os mais atuais. Mas estes Pixtars nem estão mais lá. Veja dois deles abaixo.

corel404 corel442

Como vocês podem ver na última imagem, tinha até um carro lá que algum Pixtar criou. Agora eu não sei porque o CS tirou estes Pixtars.

5 comentários:

QG10g disse...

ALGUÉM PEGOU MINHA IDEIA!!!!!!!!!!!!!

Administrador disse...

Ninguém me disse antes que ia fazer isso não, pois então não copiei ninguém.

Administrador disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Agora que entendi G.G'

Assasin0 disse...

O 2º pixtar da 2ª fileira dos pixtars masculinos fui eu quem fez, isso quando a Pixtar Factory foi lançada em 2008. Só que eu fiz com o Jornaleirodcosmopax, não com o Assasin0...

3x0t1c0 disse...

o 7º carinha dos masculinos eu ke fiz ;D

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.