Entrevista com Vjjrst.

Qual o seu nome na vida real?

Rayssa

Cosmomam
Tem quantos anos?

Vjjrst
13 anos

Cosmomam
Mora onde?

Vjjrst
São Paulo – SP

Cosmomam
Há quanto tempo você joga Cosmopax?

Vjjrst
Há uns 2 anos.

Cosmomam
Quem te indicou Cosmopax?

Vjjrst
Ninguém me indicou Cosmopax, eu achei em um site de jogos.

Cosmomam
Você já viu a Naninha, o Dr. Ping ou o Kiddoido?

Vjjrst
A Naninha e o Dr. Ping sim, mas nunca o Kiddoido.

Cosmomam
Você se lembra onde e quando foi a primeira vez que você viu a Naninha?

Vjjrst
Que eu me lembre foi no server laranja, no cinema. Ela saiu de um espaço escuro.

Cosmomam
Que espaço escuro é esse que você está falando?

Vjjrst
Dentro do cinema, uma porta escura escrito EXIT.

Cosmomam
Você se lembra se ela disse alguma coisa neste dia?

Vjjrst
Acho que não.

Cosmomam
Por que você acho que o Kiddoido quase não entra em Cosmopax?

Vjjrst
Eu nem sei, acho que ele está bem preso no futuro. Já a Naninha está tentando escapar.

Cosmomam
Você acredita na história da Naninha?

Vjjrst
Sim e não. Eu acho que ela foi criada por um dos conselheiros de Cosmopax, só para criar isso tudo.

Cosmomam
Você entra nos portais quando eles estão abertos?

Vjjrst
Sim, claro. Eu encontrei a chave amarela em um deles.

Cosmomam
Na sua opinião, para que serve esta chave amarela?

Vjjrst
Acho que é para abrir alguma coisa no futuro.

Cosmomam
Você é Vip?

Vjjrst
Ainda não, mas desde que eu descobri que dá para ser Vip eu estou lutando para conseguir isso.

Cosmomam
Você acha que ainda se torna Vip este ano?

Vjjrst
Acho que não, pois no momento eu tenho 9807 Paxons. Mas se der, beleza.

Cosmomam
Qual o seu melhor amigo ou amiga de Cosmopax?

Vjjrst

Cosmomam
Você conhece alguém na vida real que joga Cosmopax?

Vjjrst
Meu irmão, mas ele quase nunca entra.

Cosmomam
Qual o nome do Pixtar dele?

Vjjrst

Cosmomam
Você tem namorado em Cosmopax?

Vjjrst
Sim

Cosmomam
Qual o nome dele?

Vjjrst
Meu atual em Cosmopax se chama Lucasr72.

Cosmomam
Vocês já estão juntos há quanto tempo?

Vjjrst
Nem sei. Ficamos separados por muito tempo e juntos também rsrsrs. Mas hoje estamos juntos.

Cosmomam
Você quer mandar algum recado para ele agora?

Vjjrst
Sim. Que eu amo muito ele e que nosso amor dure para sempre aqui em Cosmopax.

Cosmomam
Qual o lugar de Cosmopax que você mais gosta e o lugar que você menos gosta?

Vjjrst
Eu gosto de todos os lugares :D

Cosmomam
Quer deixar algum recado para os Pixtars que estiverem vendo essa entrevista agora?

Vjjrst
Sim. Eu quero dizer que todos nós juntos podemos fazer a diferença aqui em Cosmopax.

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Vjjrst
De nada.

7 comentários:

Giullia Veronica disse...

Oi sou a melhor amiga da vjjrst (giulliavsr2)!vim falar que adorei a entrevista,desejo tudo de bom pra ela que ela merece muita coisa boa nessa vida!!bjss!te amo vjjrst.

Takayuki disse...

Cosmomam, você trocou as cores. O nome está de preto e a resposta de roxo. Quando ela disse: "De nada."

Administrador disse...

D:

GABRIEL disse...

OI COSMOMAN EU SOU O PIXTAR BB09,ACHO O SEU BLOG MUITO LEGAL.FAZ UMA ENTREVISTA COMIGO?
KKKKKKKK TO SUANDO MAIS SE VC QUISER FAZER A ENTREVISTA FAÇA TA!

aldimar disse...

Cosmomam outro Erro G.G nio Começo o nome dela e o se estão Azul Claro B:

Administrador disse...

Esse não é erro não, é porque tem link nas palavras.

Anonymous disse...

Ola eu sou a entrevistada VJJRST e quero deixar bem claro a vocês que eu não estou mais namorando com o pixtar Lucasr72.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.