Cosmopax ficou fora do ar!!! [Atualizado]

corel824

Fui entrar em Cosmopax com outro Pixtar e apareceu a imagem acima, a imagem que sempre aparece quando Cosmopax fica fora do ar.

Talvez o CS esteja arrumando algo para a festa que vai acontecer nesta Sexta-Feira dia 21 de Maio as 18:00 Horas.

Atualização – 19/05/2010 05:34 PM

Fui tentar entrar uma segunda vez e a imagem estava virada, estava de cabeça para baixo.

corel825

Cosmopax está louco daqui uns dia Cosmopax inteiro vai estar de pernas para cima se continuar deste jeito.

Atualização – 19/05/2010 06:10 PM

Eu estava ausente, quando voltei Cosmopax já estava de volta, para a alegria dos Pixtars.

12 comentários:

Takayuki disse...

O meu está de ponta cabeça.

Administrador disse...

O meu também.

Takayuki disse...

Só foi atualizar a página e apareceu isto de ponta cabeça, na hora, sem segunda tentativa.

Anonymous disse...

consegui entra no serve azul estou la mas ta muito lenta.

Anonymous disse...

eu quero sabe oque e feed ?

Administrador disse...

Anônimo, nesse site aqui explica o que é feed:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Feed

Anonymous disse...

eu consegui entram cosmopax tem poucas pessoas estou no serve verde eu vi umas 10 pessoas contando comigo algum de voces dois esta em cosmopax ?

Anonymous disse...

mensagem do cs fui na minha web e vi ta la sabemos que voces tem coragem mas nao facilitem o que pode vir de baixo da cama.vigiem.basta um pequeno vacilo e ........

Anonymous disse...

Consegui entrar no sever cinza escuro aquele quase preto

Anonymous disse...

cosmopax volto e fico de noiteja vlw.

Anonymous disse...

Cosmomam a naninha ta on-line no sever verde na frente do stadium

QG10g disse...

Estão querendo colocar graça em um jogo que, depois desse preto e branco, nem sala cheia eu estou encontrando, nenhuma graça tem.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.