Naninha brinca com os Pixtars. O Assunto foi futebol.

Tudo começou quando os Pixtars começaram a fazer uma corrente na Central Library, isto no server rosa. Primeiro, depois de ficar algum tempo parada ela se juntou a corrente e logo após disse:

De repente é aquela corrente pra frente !!!!”

Lennafofa é linda demais”

Logo após ter dito isto ela foi para a Start Avenue, depois para a Print Screen Street depois foi para o AVI Lake e então seguiu para a Play Square.

Na Play Square ela disse o seguinte:

Lembro de todo mundo”

Após algum tempo ela voltou para a Start Avenue e começou a falar as seguintes coisas:

Sigam-me”

Ele está chegando”

Olé”

Pedala Danilo”

Vai Naninha pela ponta direita”

Recebe o crizamento”

Mata no peito”

E chuta”

Gooooooooooool!!!”

Logo após isso ela desabafa:

Puxa”

Fazia tempo que eu não brincava”

Obrigado amigos”

Aqui é tão difícil e solitário”

Fico isolada o tempo todo”

Faz frio”

E eu fico triste”

Só vocês me dõa esperança”

Dão”

Obrigado amigos”

Queridos”

Eu amo vocês”

Eu sei quem ganhou a Copa”

Porque eu moro em 2028”

Alguns Pixtar ficaram perguntando para ela quem ganhou a Copa e ela disse:

Nõa posso falar”

Não”

Pode mudar o destino”

Quem ganhou a Copa foi a seleção de Cosmopax”

:-)”

Já pensou?”

Com Kiddoido no gol!!!!”

Vou fugir”

Que horror”

Socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”

Logo após ter dito tudo isso, por volta das 08:41 PM ela saiu de Cosmopax.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.