Novos lugares com cores e “Pixtar evolution”

A Start Avenue já está totalmente colorida, veja na foto abaixo.

corel945

Ficou colorida logo alguns minutos depois da Naninha sair da Start Avenue. Outro lugar que também mudou foi o AVI Lake. Veja abaixo.

corel943

O Pixtar Shopping ficou colorido e em cima do Cosmoplex tem um cartaz do Pixtar Evolution. Você clica nele e aparece o seguinte.

corel946

Esse “Pixtar evolution” mostra a evolução que cada Pixtar pode ter, até ser um escolhido. Os Pixtars com 50.000 Paxons já são considerados escolhidos, segundo este informativo.

Quanto mais amigos e mais Paxons você tiver, são maiores as chances de você se tornar um escolhido.

4 comentários:

Assasin0 disse...

O CS exagerou muito pra ser celebridade! 30.000 paxons?! Eu tenho 25.000 e olhe lá! A Naninha já falou comigo, mas não tenho 50.000 paxons. Então só existiriam uns 3 escolhidos.

Nicolas2257 disse...

Dentro do Holigraphic images gallery também ta todo colorido!

Amanda disse...

Nicolas2257. A Gallery Holographic Images está colorida, mas está com o modelo antigo. Só reparar bem.

Brotheryuri disse...

O cs está exegerando um pouco, isso está meio errado o pixtar evolution, eu virei celebridade com 3.000 paxons,o resto está certo mas celebridade está muito exagerado ter 30.000 paxons derrepente agora para virar celebridade no minimo não seja mais 15.000 agora acho que será 30.000 paxons e 50.000 paxons já é praticamente velho em cosmopax invez da palavra "escolhido"

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.