“Papai Cosmopax Olímpico” muda de lugar.

Lembra da frase “Festa papai Cosmopax Olímpico” que tem na Print Screen Street e na frente do Cosmopax Stadium? Acho que vocês já sabem que ele só aparece quando o labirinto está aberto.

Como o labirinto abriu ontem, hoje eu estava na frente do Cosmopax Stadium e vi que ele tinha mudado de lugar. Antigamente, ele ficava na parede ao lado direito do Cosmopax Stadium, agora ele está em cima da árvore no lado esquerdo. Veja a foto abaixo.

corel806

Cliquem na imagem para ver melhor. Agora esta frase está em cima da árvore. Se você ainda não viu isso antes, ou ainda não viu no lugar onde estava, há muito tempo eu falei sobre isto na postagem “Papai Cosmopax Olímpico!?” Tem fotos dele na frente do Cosmopax Stadium e na Print Screen Street.

Antes de chegar a Cosmopax Beach a entrada para o labirinto na frente do Cosmopax Stadium, era ao lado direito, ele foi retirado para colocar a entrada para a praia e foi colocado do outro lado.

Talvez onde a entrada do labirinto está ele também está, se mudar de lugar, o “Papai Cosmopax Olímpico” também muda.

2 comentários:

@gustavohss disse...

Agora que percebeu? desde quando foi colocada a Praia que ele mudou de lugar, pois ele ta em cima do liftgate ¬¬"

Administrador disse...

Tenho certeza que eu não fui o único.

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.