Cadê os Cosmopets?

Hoje de madruga, eu fui em meu Web-room para pegar meu Cosmopet e ele não estava lá, então, pensando que era um bug eu saí e entrei novamente no meu Web-room mas mesmo assim ele não apareceu.

Então eu fui no Web-room de outros Pixtars que tinham Cosmopet para ver se eles estavam lá. corel122Primeiro eu fui no Web-room da Pixtar Exotika e o Cosmopet dela também não estava lá, depois eu fui no Web-room da Pixtar Babyjeh e o Cosmopet dela também não apareceu.

Depois disso que eu fui perceber que não era um bug só comigo. O Pixtar Cosmokiss2 disse que tinha Cosmopet, mas nem o dele aparecia no Web-room dele e ele disse que também não estava conseguindo ver.

Hoje a tarde o Pixtar Gatinhomaluco me disse em Cosmopax que o Cosmopet dele também tinha sumido. Mas ainda é possível ver alguns Pixtars com Cosmopets, parece que apenas alguns Pixtars não conseguem pegar os seus Cosmopets.

Não sei o que é isso, talvez o CS esteja mudando alguma coisa neles, ou até mesmo como o Pixtar Cosmokiss2 disse, pode estar arrumando novos Cosmopets.

6 comentários:

QG10g disse...

Tem noob falando que é o Ping... oh!

@gustavohss disse...

Cosmomam ta ai uma dica!
Todos os cosmopets sumiram até o meu, comprei um novo cosmopet...Mas ai você se pergunta como? Então lá vai a Dica! Va na Fashion Club, e abra o Mapa, e clique em um ambiente que normalmente é Lotado! ai você vai para o PET SHOP, e la eu comprei o meu outro pet xD o ASTERISCO X!

Administrador disse...

Também você pode ir na edição 28 do jornal e ir na página 5 e comprar um Cosmopet por lá.

igor daniel disse...

Adeus pipocaaaa !! Ou sera q n talvez o cs esteja arrumando els !! Pois no meu imail n apareceu nada sobre os cosmopets

3x0t1c0 disse...

O LEORKUT TA NO COSMOPX AGORA E DISSE Q PARECE Q O DR.PING OS LEVOU PARA AS NUVENS ;OOOOOOOO

Anonymous disse...

HAHA eu acho q o meu sumio pq eu parey de entrar ee naum teve como alimentaalo dai ele morreu :o

isso é muito triste pq eu lutei de mais para ter ele para ele sumir do nada :(

naum vo mais compra RUUM hsauHUSAuhsa'

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.