Naninha e Dr. Ping entram. Os dois falaram. [Atualizado]

Segundo o Pixtar Gabrielvancouver, a Naninha entrou no server verde por volta das 12:15 PM. Eu cheguei por volta das 12:21 PM na Real Times Street do server verde e a Naninha estava parada lá.

Naninha-cosmopax

O Pixtar Gabrielvancouver disse que desde que ela entrou ela não disse nada, apenas andou um pouco na Real Times Street.

Por volta das 12:25 PM, a Naninha foi para a Hard Drive Street, mas travou Cosmopax para alguns Pixtars. Então ela saiu por um tempo. Alguns minutos depois ela voltou e foi para a Real Times Street novamente, depois foi para o Master Shop e voltou mais uma vez para a Real Times Street.

Eu não me lembro muito bem, mas acho que depois disto ela saiu. Alguns segundos depois, quem entrou foi o Dr. Ping.

Os lugares que eu me lembro do Dr. Ping ter ido foram a Hard Drive Street, depois foi para a Times Square e depois foi para a frente do Cosmopax Stadium. Ele ficou um tempo lá na frente do Cosmopax Stadium, foi para o Web-room dele e voltou logo em seguida.

corel731_thumb[7]

Na frente do Cosmopax Stadium ele disse as seguintes coisas:

MUAHAHAHAHAHA”

TENTEM ME ESCONDER”

TODOS DEVEM ENTRAR NO MUNDO VERDE”

AQUI SERÁ TRAVADA A LUTA”

BANDO DE PINGMEUS !!!”

Quando ele chamou os Pixtar de “Bando de Pingmeus”, o Pixtar Matus2 disse:

PIGMEU E SUA MAE ^^”

Então o Dr. Ping respondeu:

N!AO FALE DFA MINHA MÃEZINHA”

A Pixtar Yumi0 disse o seguinte:

VAMO DANÇA”

DANÇA PING DANÇA”

Acho que foi por isso que ele disse o seguinte:

SE LEA DANÇÃ EU DANÇO”

O Pixtar Raffaelld perguntou o seguinte para o Dr. Ping:

PING VC TEM MÃE?”

Então o Dr. Ping respondeu:

MINHA MÃE NEM NASCEU”

JEGUE”

Logo ele foi para o canto direito da frente do Cosmopax Stadium e disse:

UI”

Por volta das 12:37 PM a frente do Cosmopax Stadium travou, do mesmo jeito que sempre trava quando a Naninha aparece. Por volta deste mesmo horário chegou uma mensagem do CS que eu postei aqui no blog, mas vou colocar ela aqui novamente.

A mensagem foi a seguinte:

O mundo verde está com uma conexão permanente aberta para o futuro. É um evento físico raro e que está acontecendo segundo o oráculo.”

Algum tempo depois, Cosmopax destravou, mas o Dr. Ping saiu e logo a Naninha entrou novamente.

Parece que desta vez ela foi para a Hard Drive Street e logo após foi para a frente do Cosmopax Stadium onde disse o seguinte:

cade o cenourovisky????”

Logo após isso ela foi para a Start Avenue, foi rapidamente para a Central Library voltou novamente para a Start Avenue. Foi para a frente do Cosmopax Stadium novamente e voltou para a Start Avenue onde está parada até agora.

Não vou postar muitas fotos agora, pois minha internet é muito lenta, então depois se puder eu coloco as fotos das falas na atualização da postagem.

Atualização – 16/05/2010 02:30 PM

Por volta das 02:23 PM a Naninha saiu da Start Avenue e foi para a Print Screen Street.

corel775_thumb[3]

Até agora na Print Screen Street ela não disse nada e nem se mexeu. Se ela falar algo eu posto aqui nas atualizações. Lembrando que ela está no server verde.

Atualização – 16/05/2010 02:30 PM

Da Print Screen Street ela foi para o AVI Lake, não consegui entrar pois está lotado.

Atualização – 16/05/2010 04:30 PM

Por volta das 02:43 PM, chegou a mensagem do CS que vocês viram aqui na postagem do blog, a mensagem sobre os 15 minutos mágicos. A Naninha já tinha saído do AVI Lake para a Play Square.

Logo começou um apagão e a Naninha disse o seguinte:

ME SIGAM AMIGOS, ESTÁ TUDO MELHORANDO, VAMOS LÁ.”

EU AMO VOCÊS”

AO FUTURO”

COM AMOR E FORÇA”

E AMIZADE”

Logo após isto chegou mensagem do CS e começou a nevar. Depois disto a Naninha foi para diversos lugares os que eu me lembro em sequência são: Cosmopax Stadium, Start Avenue, parou de nevar, então ela foi para a Print Screen Street, depois foi para a Times Square, foi para o Circus Street, voltou para a Times Square novamente.

Depois disto meu computador travou e não sei mais se ela foi para algum lugar.

Voltei a Cosmopax por volta das 03:07 PM e o Dr. Ping estava online. Se eu não me engano ele estava na Real Times Street, mas depois ele foi para a Images Holographic Gallery.

corel711_thumb[3]

Parece que a Naninha tinha saído, mas ela entrou novamente na Real Times Street. Da Images Holographic Gallery, o Dr. Ping seguiu direto para a Hard Drive Street. Lá ele andou muito para lá e para cá, não disse nada e foi para a frente do Cosmopax Stadium.

Enquanto o Dr. Ping estava na frente do Cosmopax Stadium, parece que a Naninha estava na Times Square e logo após, ela foi para a Start Avenue.

corel719_thumb[3]

O Dr. Ping foi para a Start Avenue também depois de sair da frente do Cosmopax Stadium. Ele não ficou lá nem 1 minuto e já foi para a Print Screen Street.

Da Print Screen Street, ele foi para o AVI Lake. Algum tempo depois, ainda quando ele estava no AVI Lake, vários Pixtars estavam comentando que a Naninha estava na frente da Start Avenue.

Então o Dr. Ping disse o seguinte:

AQUELA PIRRALHA INTROMETIDA.”

VOU FICAR QUIETO E USAR A PARANORMALIDADE.”

BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ’

Quando ele disse sobre a pirralha intrometida, creio que ele estava falando da Naninha, pois todos estavam falando sobre ela. Por volta das 03:30 PM a Naninha saiu.

Parece que a Naninha agora está na Start Avenue do server verde.

Atualização – 16/05/2010 05:10 PM

Algumas fotos de hoje só para não perder a postagem.

corel713_thumb[5]corel717_thumb[5]corel780_thumb[4]

Lembrando que a Naninha e o Dr. Ping ainda estão online no server verde. A Naninha está na Start Avenue e o Dr. Ping está no AVI Lake.

Atualização – 16/05/2010 10:45 PM

Eu fiquei ausente em Cosmopax por um tempo, quando voltei por volta das 10:30 PM, a Naninha tinha saído de Cosmopax e o Dr. Ping estava na Play Square.

Não sei se ela disse alguma coisa, mas o Dr. Ping ainda continua online no server verde na Play Square.

Atualização – 16/05/2010 11:21 PM

Por volta das 11:15 PM o Dr. Ping que estava na Play Square, saiu de Cosmopax e parece que não entrou em mais nenhum server.

Obs: Tudo o que está nesta postagem, está acontecendo no server VERDE, eu não estou online em outro server, por isso não sei se está acontecendo algo lá.

0 comentários:

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.