Entrevista com Fabinhopax

Qual o seu nome na vida real?

Fábio

Cosmomam
Tem quantos anos?

Fabinhopax
13 anos.

Cosmomam
Mora onde?

Fabinhopax
Porto Alegre – RS

Cosmomam
Joga Cosmopax há quanto tempo?

Fabinhopax
Há 3 anos. Joguei mais tempo com outro Pixtar meu, mas com esse já conquistei mais coisas.

Cosmomam
Que tipo de coisas?

Fabinhopax
Paxons, fãs, amigos, votos. Sou mais conhecido com ele até pelo nome ser mais fácil.

Cosmomam
Qual era o nome do outro Pixtar que você tinha?

Fabinhopax
Refrcdffvcgfhdsgfhbd. Decorei esse nome mas foi difícil.

Cosmomam
Por que você parou de jogar com ele?

Fabinhopax
Porque muitos Pixtars riam dele, xingavam e tudo mais pelo nome dele, então vim para esse.

Cosmomam
E de onde você tirou o nome dele?

Fabinhopax
Quando fui criar ele, tudo que eu colocava já tinha e eu precisava sair, então apertei todos os botões.

Cosmomam
Você já viu a Naninha, o Dr. Ping ou o Kiddoido?

Fabinhopax
Sim, já vi os três várias vezes.

Cosmomam
Você se lembra quando e onde foi a primeira vez que você viu a Naninha?

Fabinhopax
Sim, logo que eu entrei em Cosmopax, eu via todos falando da Naninha, então saí perguntando quem era ela e então vi ela na Real Times Street.

Cosmomam
Você se lembra se ela disse alguma coisa esse dia?

Fabinhopax
Sim, ela falou alguma coisa sobre o gás paralisante e disse que nos amava muito e precisava de ajuda.

Cosmomam
Você acredita na história dela?

Fabinhopax
Creio que sim. Existe de verdade essa história em Cosmopax, apenas no mundo de Cosmopax.

Cosmomam
Mudando de assunto. Você é Vip?

Fabinhopax
Ainda não, mas tenho quase certeza que virarei na festa que vai vir. Pois estou com 35 mil Paxons.

Cosmomam
Você respeita o Código de Honra ou acha que para ser Vip é preciso apenas ter muitos Paxons?

Fabinhopax
Respeito muito mesmo o Código de Honra e para ser Vip não basta só os Paxons e sim respeitar demais o CS.

Cosmomam
Qual o seu melhor amigo ou amiga em Cosmopax?

Fabinhopax

Cosmomam
Você conhece alguém na vida real que joga Cosmopax?

Fabinhopax
Sim, eles são: Ikezinho, Dieguinhocolorado, Fabinhocosmo e Dudu777. Todos são meus amigos aqui da rua.

Cosmomam
Você quer deixar alguma mensagem para os Pixtars que estão vendo essa entrevista agora?

Fabinhopax
Sim claro. Sempre respeitem o Código de Honra. Façam muitos amigos em Cosmopax, mas não deixem de estudar para ficar em Cosmopax e convide seus amigos para entrar em Cosmopax também.

Cosmomam
Obrigado pela entrevista.

Fabinhopax
Por nada =]

2 comentários:

Cosmokiss2 disse...

kkkkkkk...eu nunk consegui decorar teu nome ._.

Anonymous disse...

E EU ENTAUM COMO Q E MESMO HSBJBNBJN ? NEM SEI ! KK

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.