Problemas no Pixtar Creator. [Atualizado]

Vários Pixtars estão reclamando que quando modificam seus Pixtars no Pixtar Creator, ele não atualiza em Cosmopax, apenas no Pixtar Card. Recentemente eu fiz uma bandeirinha do Brasil ao lado do meu Pixtar, mas já faz quase uma semana e a bandeirinha ainda não apareceu no Pixtar m Cosmopax, somente no Pixtar Card.

O Pixtar Takayuki também disse que está tendo o mesmo problema, recentemente ele modificou o Pixtar dele e ainda não atualizou em Cosmopax, somente clicando no Pixtar Card para ver.

corel016

Outra coisa que também está acontecendo, é que como todos já sabem, quando modificamos o nosso Pixtar e clicamos em “Publicar meu Pixtar e voltar para o Web-room”, antes passa por um processo onde tem: “Abrindo passagens para a imaginação”, “Analisando perfil para guardião”, “Ativando Device telepático” entre outros.

Mas o problema, é que quando clicamos em publicar o Pixtar e voltar para o Web-room, fica o tempo todo em “Abrindo passagens para a imaginação” e nunca que passa para outro. Eu esperei muito tempo e não adiantou, nem passou para outro.

Agora para salvar o seu Pixtar eu acho que você precisa clicar em “Salvar meu Pixtar e continuar editando”.

Mais um bug que o CS vai ter que arrumar, pois alguns Pixtars não estão atualizando em Cosmopax, apenas no Pixtar Card.

Atualização – 23/05/2010 09:40 PM

Hoje o Pixtar Pickachupika me falou em Cosmopax que sabia porque estava dando esse problema no Pixtar Creator. Segundo ele, depende do site que o Pixtar entra em Cosmopax, por exemplo, se entrar no site http://www.cosmopax.com/cosmopax/index.cosmopax.5.0.php o Pixtar Creator fica com esse problema.

Segundo ele era preciso entrar pelo site www.cosmopax.com pois quem entrar pelo site http://www.cosmopax.com/cosmopax/index.cosmopax.5.0.php fica com esse problema no Pixtar Creator.

Eu decidi testar para ver se o problema era esse mesmo e parece que é. Eu entrei pelo site www.cosmopax.com e modifiquei um Pixtar. Neste site não teve problema no Pixtar Creator, algum tempo depois de eu ter clicado em “Salvar Pixtar e voltar para o Web-room” eu voltei para meu Web-room com o Pixtar atualizado.

Já no site http://www.cosmopax.com/cosmopax/index.cosmopax.5.0.php que o problema continua, sempre fica em “Abrindo passagens para a imaginação” e nunca muda.

Esse deve ser o problema mesmo, pois desde muito tempo eu sempre entrei pelo site. Mas o Pixtar ainda não atualizou em Cosmopax, apenas no Pixtar Card mesmo, mesmo entrando pelo www.cosmopax.com.

28 comentários:

Brotheryuri disse...

Valeu aí isso que nós presicamos saber valeu apena eu lembrar.

Brwno disse...

isso só acontece no mozilla se vc tentar com o explore da pra atualizar.

Administrador disse...

Eu não uso o Mozilla, eu uso o Internet Explorer 8 e mesmo assim não deu.

Brwno disse...

oxxi no meu pc da certo quando uso o explore.
aconteceu um super bug no meu pixtar creator

aldimar disse...

é ._. aki tbm dá isso

Anonymous disse...

Eu ja mandei mensagens pro pedindo CS arrumar este erro e nada. :@

Takayuki disse...

"Anônimo", o CS demora para responder as mensagens. Um mês passado eu mandei mensagem para ele e até hoje não me respondeu. Só o Pixtar Shopping que mandei umas mensagens para eles e eles me responderam. xD

@gustavohss disse...

e eu lá... Esperando 2 semanas para atualizar minha camisa do Brasil ¬¬"

Anonymous disse...

Cosmomam você colocou a bandeirinha ainda não apareceu M comopax não EM cosmopax.

Anonymous disse...

faiz pra mim entao brwno

juininho296 disse...

aff faz um dia o meu pixtar n atualizo ainda

Manhosa disse...

aff o meu pixtar demora 1 semana ou 3..4 dias pra atualiza

dotcommix disse...

O MEU FAZ 3 ANOS E NAO ATUALIZO

FVNW disse...

o meu faz 1 semana e 3 dias e não entra nem no internet explorer

FVNW disse...

o meu não ta atualizando nem no cosmopax.com

Administrador disse...

Eu fiz uma modificação no meu Pixtar essa semana, demorou no máximo 3 dias pra atualizar.

Anonymous disse...

Oo + um erro q temmmm tem vezes q quando a gente clika paramover algo acaba apagando

Anonymous disse...

q raiva mew eu demorei a noite toda para fazer umpix linderrimo e quando salvei deu um erro deixei o pc ligado mas naum adianto um trabalho de maos talentosas jogadas no lixo

Anonymous disse...

Eu atualizei nesse site mas demorou.Eu queria saber se demora assim mesmo?

Administrador disse...

As vezes demora...

Anonymous disse...

tem que deixa o pc ligado direto para ele atualizar?

Administrador disse...

Se você tiver paciência pra esperar, deixa o PC ligado e fica tentando salvar.

Pra ver se não está dando esse problema, antes de você começar a editar seu Pixtar, clica em salvar e vê se está acontecendo esse erro.

E quando você estiver editando o Pixtar, clique em "Salvar Pixtar e continuar editando", assim você não corre o risco de perder tudo o que você fez se der algum problema.

Anonymous disse...

depois de Abrindo passagens para a imaginação so fica o pixtar editado no card,demora muito para ser editado em cosmopax

Anonymous disse...

nao sei mais oq eu faço gente , nao atualiza !!!!

=Lucas C= disse...

eu tbm tenho o primeiro problema

comigo começou no finzinho de 2009 e estamos em 2011 e nada??

Anonymous disse...

Um problema, qndo colokamos www.cosmpax.com e entra com um pixtar muda sozinho para http://www.cosmopax.com/cosmopax/index.cosmopax.5.0.php e agora o cosmopax é da UOL

Anonymous disse...

eu modifico o meu pixtar e quando salva (dis que salva) nao salva nada, ja editei ele 7 veeses e nao salvo nada!!!e meu otro pixtar ja to a 3 dia esperando e ainda nao deu!

Anonymous disse...

eu coloco o nome do meu Pixtar e escolho o servidor e depois aparece "Falha na conexão" e não é a conexão. Alguem me explica pq ta assim, será q ta lotado? nso sei alguem me explica.....

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.