Pixtar Israel0025 ajudou um “novato”

O CS sempre fala que é muito importante ajudar os Pixtar novatos a jogar Cosmopax. Recentemente ele tem falado muito sobre isso nas mensagens do CS, uma delas foi essa:

Para aumentar os Paxons temos que encontrar Pixtars novatos e ensiná-los os mistérios. Só assim eles vão amar Cosmopax como nós amamos.”

Eu fiz um teste uma vez onde eu, com um Pixtar simples, parecendo um novato pedi ajuda para 5 Pixtars e destes 5 Pixtars apenas 1 tinha me ajudado e eu acho se eu fosse um novato eu iria aprender pois explicou muito bem.

Essa Pixtar que me ajudou foi a Pixtar Chitatay10. Você pode ver mais na postagem “Testando os Pixtars”.

Mas indo direto ao assunto, um dia desses enquanto a Naninha estava em Cosmopax, eu estava com vários Pixtars online, um desses eu tinha criado a pouco tempo e ninguém sabia ainda que era eu, ele estava até do jeito simples, sem pintar nem nada.

Eu não estava pensando em fazer esse teste novamente com ninguém não, mas então do nada eu comecei a perguntar em público como que ficava gigante, pois alguns Pixtars estavamcorel026 com superpoder de gigante ativado.

Alguns Pixtars falaram em público mesmo que tinha que comprar com dinheiro de verdade, mas não explicaram como e onde eu ia para comprar. Depois de um tempo, eu recebi uma mensagem do Pixtar Israel0025 onde ele me explicou como eu comprava e como eu fazia isso.

Ele me disse que tinha que clicar no balão verde abaixo do mapa de Cosmopax, explicou que tinha que ser com dinheiro de verdade etc. Parece que eu perguntei também como pintava o Pixtar e eu acho que ele me respondeu.

Eu não pensei em fazer isso para o blog, mas como eu estava ali com um Pixtar novo, onde ninguém sabia que era eu, e eu estava parecendo um Pixtar novato mesmo, eu decidi perguntar em público e ele me ajudou, por isso eu resolvi falar dele aqui.

Lembrando que eu não estou fazendo isso por favor nenhum, eu nunca nem tinha falado com ele, eu só estou falando dele aqui porque ele ajudou mesmo.

É muito importante ajudar os novatos em Cosmopax, o CS mesmo disse que esse é uma das coisas mais importantes para quem quer se tornar VIP.

1 comentários:

Anonymous disse...

muito legal

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.