Testando os Pixtars

Um dia desses em Cosmopax, eu decidi criar um Pixtar e testar alguns Pixtars pedindo ajuda para eles e ver se eles iriam realmente me ajudar. Todo mundo sabe que sempre é importante ajudar novos Pixtars que ainda não sabem jogar.

Na lista de coisas importantes para se tornar Vip que o CS colocou em Cosmopax, uma das coisas é ajudar os Pixtars, principalmente os novatos é claro.

Vemos muitos Pixtars em Cosmopax falando que ajuda os outros que pedem sua ajuda, mas na verdade a maioria destes Pixtars sempre falam isso quando tem Pixtar famoso por perto que eles acham que é do CS, mas na realidade a maioria nem faz isso.

De ontem para hoje, eu decidi pedir ajuda de 5 Pixtars em Cosmopax para ver quantos me ajudavam. Eu fiz isso claro com outro Pixtar normal.

Na verdade eu me surpreendi, dos 5 Pixtars que eu pedi ajuda, 4 deles me ignoraram. Eu não vou falar o nome deles aqui, mas eram Pixtars bem populares, alguns que inclusive são Vips, por conta disto eu achei que pelo menos alguém iria me ajudar.

Olha só que coisa, eu comecei falando oi para todos eles, e dos 5 que eu falei oi, apenas 2 responderam e destes 2 que responderam meu oi apenas uma Pixtar que me ajudou com o que eu perguntei.

Eu não vou falar quais são os Pixtars que não me ajudaram, mas eu faço questão de colocar aqui a Pixtar que me ajudou.

captura132

A Pixtar que me ajudou se chama Chitatay10, é esta que está na foto ao lado.

Eu fiz várias perguntas como: "O que é código de honra?", "Como eu viro Vip?", "Como eu modifico meu Pixtar?", entre outras. Ela respondeu as perguntas e eu acho se eu fosse um iniciante eu aprenderia, pois ela teve paciência para explicar.

Apenas na última pergunta quando eu fui perguntar ela como que pintava por dentro do Pixtar, que ela saiu de Cosmopax sem responder.

Sinceramente, achei que mais Pixtars fossem ajudar. De 5 apenas 1 para fazer isso.

Ainda alguns desses 5 nem me aceitou como amigo, nem eu implorando e pedindo por favor. Mas enfim, ainda existem Pixtars que ajudam em Cosmopax.

Parabéns Chitatay10, continue assim!

8 comentários:

Anonymous disse...

Também já fiz isso cosmomam...seria interessante tipo um quadro sobre isso...

(joséguilherme_)

Administrador disse...

Acho que vou fazer isso mais vezes, mas agora talvez já saibam que é eu, vou fazer mais pra frente.

Anonymous disse...

Cosmomam,

Eu criei um pixtar e falei "Oi" para testar você, e você não respondeu nada.

Eu tinha falado primeiro com como se fosse novato, e depois com meu padrão.Você respondeu para o meu padrão mais para o outro novato nada.

Ae como é legal testar .

[Anonimo X]

Administrador disse...

"Anônimo X"

Eu respondo oi para todos os Pixtars, tanto para novatos ou para qualquer que seja. A não ser que eu esteja ausente e demore um pouco a responder ou quando estiver em meu Web-room.

Não respondo para Pixtars ignorantes que vem falando oi toda hora, mesmo se agente já tivesse se visto em Cosmopax há poucos minutos e nem para Pixtars que começam a xingar ou tem o nome abusivo.

Se você é o Pixtar "Cosmoboy2009", pois esse Pixtar está na cara que foi criado há poucos mintuos, pois não tem nenhum fã ainda, nem recados e nem fotos, eu não respondi o "Oi mulek" dele.

Pelo seu modo de escrever eu já sei quem você é, não misture coisas pessoais aqui no blog.

Anonymous disse...

o cosmoman sempre ma ajudo ele mim ensinou muitas coisa já e aprendo muito nesse blog dele

QG10g disse...

Eu me lembro de quando eu era novato, quase ninguém me ajudava, só teve uma menina que me ajudou, ela e a amiga dela... eu não me lembro do nome dela agora, só sei que depois disso ela virou VIP...
Eu só fui conseguir atenção depois que resolvi aprender a fazer clones... Claro que eu parei com isso.
Mas em qualquer forma o povo do Cosmopax deve ser amigável.

Anonymous disse...

A Exotica é a a pior de todas nesse caso. Ela nucna responde o q vc pergunta, só manda mensagens prontas... aff..;

CHITATAY10 disse...

Cosmomam sou eu a pixtar chitatay10...... Estou lhe avisando ke nom entrarei mais em Cosmopax, estou dando rumo a minhas escolhas em minha vida e estou kuase sem tempo para entrar,infelizmente irei tenke deixar Cosmopax..... Talvez um dia eu volte mas nom prometo... Por favor avisa a minha melhor amiga EXOTIKA e a mais umnas pessoas se puder! Obrigada por tudo! Bjusss

Postar um comentário

Por favor, leia antes de comentar:

- Expresse sua opinião, mas sem agredir outro Pixtar ou o próprio blog.
- Não use palavrões.
- Não divulgue sites ou blogs que não são nossos parceiros.
- Não use os comentários para entrar em contato.
- Comente especificamente sobre o assunto da postagem.
- Evite usar excessivamente palavras com letras maiúsculas.
- Seu comentário será publicado após ser moderado.